svg Matriz: Rio de Janeiro - RJ
Filiais: São Paulo - SP /
Ribeirão Preto - SP /
Brasília - DF

Pelo 10º ano consecutivo, a Pure Storage foi nomeada Líder no Gartner® Magic Quadrant™

By admin In GPS IT, Novidades, PureStorage On setembro 22, 2023

Pelo 10º ano consecutivo, a Pure Storage foi nomeada Líder no Quadrante™ Mágico do Gartner®

Não poderíamos estar mais orgulhosos com esta parceria de sucesso! Em reconhecimento, reunimos os 10 principais motivos para continuar ofertando a Pure Storage para os nossos clientes.

#1 – FlashArray SafeMode™ Auto-on

FlashArray SafeMode lançado para garantir que todos os clientes tenham acesso a melhor segurança de dados no cenário cada vez maior de ameaças cibernéticas. O SafeMode faz isso usando instantâneos imutáveis ​​para proteger os dados contra invasores. Agora, o SafeMode está ativado por padrão, sem a necessidade de intervenção manual ou agendamento de snapshots.

#2 – FlashArray//E™ Launched

A era do disco acabou oficialmente. Com até 4 PB de armazenamento totalmente flash em 6U de espaço em rack, o FlashArray//E elimina a necessidade de arquivos baseados em disco lentos e que consomem muita energia. O FlashArray//E opera com a mesma arquitetura unificada de blocos e arquivos do FlashArray para simplificar o gerenciamento e as operações e também é um complemento perfeito para nossa família FlashBlade ®, fornecendo arquivos e objetos unificados.

#3 – Parceria estratégica ampliada com a Microsoft

Estamos acelerando a adoção da nuvem empresarial trazendo os recursos premium de armazenamento empresarial e otimização de custos da Pure para o Microsoft Azure com o Pure Cloud Block Store™. O Pure Cloud Block Store é agora a primeira opção de armazenamento em bloco externo com suporte para uma oferta de nuvem em hiperescala da VMware, adicionando à nuvem Microsoft Azure os serviços de dados corporativos e a escalabilidade econômica que os clientes da VMware exigem.

#4 – Próxima geração de hardware FlashArray 

Os maiores ganhos de desempenho do FlashArray na história com a 4ª geração do FlashArray //X ™ e FlashArray //C ™ foram lançados para oferecer desempenho até 40% maior, 30% mais compactação em linha para ampliar a capacidade de armazenamento, e novos recursos de proteção contra ransomware.

#5 – A primeira e única plataforma nativa e unificada de blocos e arquivos

Oferece a flexibilidade e a eficiência há muito prometidas pelos arrays unificados de armazenamento de blocos e arquivos que as soluções legadas de blocos e arquivos não conseguiram oferecer: tamanho ilimitado do sistema de arquivos, pools de armazenamento globais com deduplicação global e diretórios gerenciados.

#6 – FlashArray ActiveWorkload Lauched

ActiveWorkload traz migrações de carga de trabalho sem interrupções para FlashArray. Mova qualquer carga de trabalho com facilidade, incluindo BC/DR, migração para novo hardware ou consolidação de aplicativos. O ActiveWorkload aproveita a renomada simplicidade do Pure e elimina a complexidade da replicação síncrona para oferecer aos clientes uma solução simples e fácil de usar que não requer licenciamento adicional.

#7 – O primeiro SLA de eficiência energética do mercado

A oferta de armazenamento como serviço (STaaS) Evergreen// One™ da Pure oferece os melhores SLAs de desempenho, disponibilidade e capacidade do setor, ajudando os clientes a desbloquear inovação e agilidade operacional, ao mesmo tempo que oferece consumo previsível. preços baseados. Este ano, a Pure aprimorou sua assinatura Evergreen // One adicionando o SLA de Eficiência Energética Evergreen // One, garantindo watt por tebibyte para nossos clientes para total transparência no uso de energia.

#8 – O SLA de recuperação Evergreen//One Ransomware

Um SLA de recuperação de ransomware pioneiro que garante um ambiente de armazenamento primário limpo após um ataque. Desenvolvido pelo SafeMode e oferecido como um complemento do Evergreen//One, este SLA tem como objetivo cumprir nossa promessa de resiliência e recuperação rápida, além de recursos avançados de segurança Pure AIOps que capacitam os clientes a serem proativos e alertas.

#9 – Aprimoramentos do Pure1

O Pure1 também está cada vez melhor, com novos recursos no último ano, incluindo gerenciamento aprimorado do ciclo de vida de assinaturas e ativos , gerenciamento aprimorado do SafeMode, detecção de anomalias , atualizações de autoatendimento do FlashArray , um novo aplicativo móvel e novos recursos de Sustentabilidade e Proteção de Dados Avaliações.

#10 – Atualizações in-loco sem interrupções para sempre

Os clientes da Pure Storage obtêm inovação contínua, sem o custo extra ou a interrupção das atualizações em grande escala. As atualizações não disruptivas (NDUs) permitem que os clientes estendam a vida útil de sua frota existente e aproveitem a tecnologia mais recente que a Pure Storage tem a oferecer por meio das ofertas de assinatura Evergreen da Pure Storage , permitindo exclusivamente que os sistemas FlashArray tenham seus componentes de hardware e controladores atualizados em- local e sem interrupções.

Entre em contato e conheça mais sobre essa tecnologia. Contamos com Show Room especial para clientes com Demo Lab para explorar todos os diferenciais da solução.