svg Matriz: Rio de Janeiro - RJ
Filiais: São Paulo - SP /
Ribeirão Preto - SP /
Brasília - DF

GPS IT promove Demo Lab sobre arquitetura resiliente anti-ransomware

By admin In Eventos, GPS IT, Novidades, PureStorage, Veeam On agosto 15, 2023

GPS IT promove Demo Lab sobre arquitetura resiliente anti-ransomware

O objetivo do Demo Lab é mostrar na prática todo o poder que compõe nossa arquitetura resiliente com a experiência simulada por meio de um ataque real.

Nesta última semana, a GPS IT promoveu em seu show room localizado no Rio de Janeiro, o Demo Lab para clientes com foco em arquitetura resiliente e anti-ransomware com a integração das soluções Pure Storage como repositório de backup e Veeam como plataforma inteligente de disponibilidade de dados.

O objetivo do Demo Lab é mostrar na prática todo o poder que compõe nossa arquitetura resiliente com a experiência simulada por meio de um ataque real ao ambiente, provocando quedas, falhas e outros sinistros que podem ocorrer no ambiente do cliente e como o uso dessas soluções, Pure Storage e Veeam, podem manter os dados protegidos, e quão rápido e instantâneo é o retorno do ambiente de TI, além de performance da máquina, entrega de disponibilidade, SLA e muito mais.

Segundo Gustavo Pavanelli, diretor executivo da GPS IT, “atividades como Demo Lab são uma oportunidade incrível que agrega muito aos clientes que, em uma sessão de algumas horas, vivenciam como transformar uma experiência traumática de ataque revertido com rapidez e segurança, entregando disponibilidade e resiliência para continuidade de seus negócios.

Ao término do demo lab como forma de comemoração, é oferecido um happy hour aos clientes participantes, com direito a chopp em nossa chopeira personalizada GPS IT.

Ficou interessado em participar do nosso Demo Lab com foco em arquitetura resiliente anti-ransomware?

Entre em contato com o responsável por sua conta aqui na GPS IT ou solicite agendamento da sua experiência pelo formulário no botão abaixo.

Vídeo do evento Demo Lab em nosso Show Room no Rio de Janeiro – RJ