Cisco

Trabalhe Remotamente com Total Segurança

Desde meados de março 2020, estamos vivendo uma situação totalmente inédita no mundo por conta da pandemia do COVID19. No atual cenário é preciso redobrar os cuidados com SEGURANÇA, em todos os sentidos. Para proteção de todos, foi adotado o regime de HOME OFFICE, o que requer uma série de cuidados extras para garantir que os colaboradores tenham acesso aos dados da empresa e compartilhem informações com total segurança, agilidade e autonomia.

Para colaborar com a segurança necessária para a viabilização de um trabalho remoto eficaz, e permitir fluir a comunicação entre as pessoas em meio à crise, a CISCO está disponibilizando suas soluções de segurança e colaboração GRATUITAMENTE até dia 01/Julho/2020! São elas:

Cisco Webex

Com até 100 participantes compartilhando conteúdo, fazendo vídeo conferência e chamadas de voz simultaneamente.

Conheça 5 razões para usar o webex.

Cisco Umbrella

Protege os usuários contra destinos maliciosos da Internet, mesmo quando eles estão trabalhando fora da rede da empresa. Para baixar basta acessar o link

– DUO Security

Permite que as empresas verifiquem a identidade dos usuários e se o dispositivo é confiável, antes de conceder acesso às aplicações.

– AnyConnect

Permite que os funcionários trabalhem de qualquer lugar, nos notebooks da empresa ou em seus próprios dispositivos móveis. Se você já possui um ASA, essas licenças serão integradas ao ASA existente. Se você não tiver o ASA, disponibilizaremos o ASAv que pode rodar em servidores com virtualização baseada em vmware, hyperv, kvm, aws ou azure.

Para começar a utilizar as soluções, basta acessar o link  cs.co/trabalhoremoto e marcar as soluções desejadas.

Acesse o Guia Fácil aqui.

E no que precisar, a GPS IT, como Partner Premier da Cisco no Rio de Janeiro, pode prestar todo auxilio pelo e-mail exclusivo: suporte-cisco@gpsit.com.br

 

No futuro, todas as chamadas da sua empresa estarão na nuvem.

Talvez você esteja buscando alguma maneira de ajudar sua empresa a ser mais ágil e eficiente. Uma forma de atingir esse objetivo é optar por soluções de colaboração e chamadas na nuvem.
Com a implementação da tecnologia certa, você pode melhorar a segurança, o desempenho e a escalabilidade na sua empresa, além de reduzir custos.

Saiba como a GPS IT, parceiro em projetos e soluções da Cisco, pode ajudar nessa transição e levar sua empresa a outro patamar.

Veja o Ebook 

 

CISCO

A Cisco Systems é uma companhia transnacional estadunidense sediada em San José, Califórnia, Estados Unidos da América, com 47.000 empregados em todo o mundo e com um faturamento anual de US$49.24 bilhões em 2016. A atividade principal da Cisco é o oferecimento de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda (destacando-se fortemente no mercado de roteadores e switches) ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.

No começo de suas operações a Cisco fabricava apenas roteadores de grande porte para empresas, mas gradualmente diversificou o seu negócio passando a atender também ao consumidor final com tecnologias como o Voip ao mesmo tempo, em que seu segmento corporativo era ampliado.