Desafio
A GRSA, líder mundial em serviços de alimentação e suporte, tinha uma solução Callmanager on-premise, que gerava um custo alto de aquisição e uma gestão mais complexa, onerosa em tempo e performance.
Solução
Com a migração para a solução Cisco Webex Cloud Calling, a empresa, além de modernizar seu sistema de comunicação, poderá contabilizar uma diminuição nos custos operacionais com energia, manutenção, gestão local e até contingência. Com a solução Cloud, eles poderão ficar conectados remotamente, atendendo pessoas em diferentes locais, independentemente da distância, usando qualquer dispositivo e uma infraestrutura de colaboração integrada à sua solução de PBX, oferecendo voz, vídeo e mensagens instantâneas com mais qualidade e segurança.
Fatores de Sucesso do projeto
Credibilidade
Aumento da credibilidade com o uso da High availability platform e a melhoria de acessibilidade e disponibilidade usando as features Standard do Cloud Agent Platform.
Produtividade
Maior visibilidade usando análises detalhadas de relatórios e diagnósticos de reuniões em tempo real pelo recurso Control Hub.
Satisfação do Cliente
Cloud Agent Platform com protocolos de segurança muito bem estabelecidos. Escalável e flexível para implementar e acessar soluções de colaboração do Webex. Experiência do usuário positiva, com o uso da ferramenta via Web Browser, facilitando o acesso sem dependência de outros agentes, plugins ou softwares terceiros.
Time to Market
Implementação ágil realizado em menor tempo que o planejado no cronograma e integração com o sistema de atendimento de chamados (topdesk), para que as chamadas/atendimentos sejam registrados na mesma solução.