svg Matriz: Rio de Janeiro - RJ
Filiais: São Paulo - SP /
Ribeirão Preto - SP /
Brasília - DF

GPS IT disruptiva na tecnologia e também no esporte

By admin In GPS IT, Novidades On novembro 10, 2023

A GPS IT Consultoria de Tecnologia está entusiasmada em anunciar seu novo patrocínio ao João Vicente, jovem jogador de Padel, um esporte que compartilha o espírito disruptivo e inovador que a empresa representa.

Assim como a GPS IT busca oferecer soluções tecnológicas inovadoras e disruptivas para seus clientes, o esporte Padel tem se destacado por sua abordagem única e cativante.

Tanto a GPS IT quanto o Padel estão redefinindo modelos tradicionais de negócios e esportes, respectivamente. A GPS IT tem se destacado por seus projetos em tecnologia da informação, fornecendo soluções personalizadas e estratégicas para empresas de diversos setores. Da mesma forma, o Padel tem conquistado cada vez mais adeptos ao redor do mundo, desafiando as normas do tênis e do squash e apresentando um modelo de jogo emocionante e acessível.

Ambos compartilham a visão de que a inovação e a tecnologia podem transformar o status quo. Assim como a GPS IT busca impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes por meio de soluções tecnológicas disruptivas, o Padel está revolucionando a experiência esportiva ao combinar elementos de diferentes modalidades em uma quadra única e oferecer uma abordagem estratégica e dinâmica do jogo.

Essa parceria entre a GPS IT e João Vicente, jogador de Padel reflete o compromisso da empresa em apoiar iniciativas inovadoras e promissoras. Por meio desse patrocínio, a GPS IT destaca a importância da tecnologia disruptiva não apenas nos negócios, mas também no mundo do esporte.

“Estamos empolgados em unir nosso mundo da tecnologia com o espírito inovador e desafiador do esporte Padel. Juntos, esperamos impulsionar o sucesso do jogador patrocinado e contribuir para o crescimento e a popularização do esporte, assim como a GPS IT tem feito no setor de tecnologia da informação. Essa parceria simboliza nosso compromisso em promover a inovação e a excelência em todas as áreas em que atuamos”. Comenta Gustavo Pavanelli, diretor executivo da GPS IT.

Sobre o atleta João Vicente Fonte

Atleta jogador de Padel, atualmente com 18 anos e residente na cidade de Niterói – RJ, João Vicente iniciou sua carreira em Joinville, SC conquistando alguns títulos, sendo campeão da Copa Divina Terra – Joinville/SC, do Circuito Joinvilense, do Master Final Joinville finalizando o ano de 2022 como número 1 do ranking de Joinville – SC.

Em 2023, conquistou um título brasileiro e cinco títulos estaduais, sendo atualmente o número 3 do ranking Brasil na categoria 18 anos.

Outros resultados no circuito profissional:

  • Oitavas de final Challenger de Jaraguá
  • Oitavas de final Challenger de Blumenau
  • Dezesseis avos de final Open de Joinville
  • Dezesseis avos de final Master de São Paulo
  • Dezesseis avos de final Open Balneário Camboriú
  • Campeão segunda categoria Delta Padel
  • Vice-campeão brasileiro 18 anos
  • Vice-campeão catarinense
  • Vice-campeão da Open em Jaraguá
De 13 a 18 de novembro de 2023, João Vicente participa do XIV Fip Juniors World Padel, competição mundial sediada em Asunción no Paraguai. Desejamos sorte ao atleta neste desafio mundial.

E a GPS IT não para por aí, ela também é patrocinadora do atleta Fabricio Bicudo, atleta de Powerlifting, uma modalidade de levantamento de peso, composta pela execução dos exercícios de agachamento, supino e levantamento terra. Bicudo, atualmente é campeão Sul-americano, possuí 7 títulos brasileiros, 6 estaduais e é recordista estadual de Supino e de Agachamento no Rio de Janeiro, quebrando seu próprio recorde duas vezes seguidas. Mas esse conteúdo fica para o próximo post, acompanhe!

É a GPS IT no esporte. Juntos, somos mais disruptivos. 💪