svg Matriz: Rio de Janeiro - RJ
Filiais: São Paulo - SP /
Ribeirão Preto - SP /
Brasília - DF

VeeamON Tour Brasil – 19 de setembro de 2023 em São Paulo – SP

By admin In Eventos, GPS IT, Novidades, Veeam On agosto 9, 2023

Vem aí o melhor evento da comunidade de especialistas em recuperação de dados.

VeeamON Tour Brasil da Veeam, provedor mais confiável em proteção de dados moderna, acontecerá no dia 19 de setembro de 2023 no Villa Blue Tree em São Paulo – SP.

Para você que já é um cliente ou está querendo mais informações sobre as soluções da Veeam, o site do evento já está aberto para inscrições.

https://go.veeam.com/veeamon-tour-2023-brasil

Garanta sua vaga e visite o estande da GPS IT, somos patrocinadores Platinum e será um prazer receber você em nosso espaço personalizado.

O que você vai ver no VeeamON Tour Brasil?

Veeam Data Platform Tecnologies
Conheça as inovações mais recentes em gerenciamento de dados com os especialistas da Veeam Data Platform!

Ransomware e Resiliência Cibernética
Descubra as últimas inovações para proteção incomparável contra o ransomware. Obtenha insights para implementar imediatamente!

Visão do Cliente
Conecte-se com outros usuários finais e executivos C-level para compartilhar conhecimentos sobre resiliência cibernética, proteção multinuvem e práticas recomendadas.

Insights da indústria
Aumente seu nível de conhecimento sobre a importância estratégica de backup e recuperação a partir de insights conduzidos por pesquisas dos principais especialistas em estratégia de produto da Veeam.

AWS, Microsoft Azure e Google Cloud
Maximize os investimentos em armazenamento e gere resiliência para dados críticos hospedados na nuvem. Expanda seu conhecimento em sessões conduzidas por especialistas!

Microsoft 365 e Salesforce
Saiba como fortalecer equipes multifuncionais utilizando soluções SaaS com os recursos de backup e recuperação que você já adora!

Kubernetes
Explore contêineres e aprimore suas habilidades de virtualização para oferecer suporte a desenvolvimento/teste, resiliência e muito mais durante o desenvolvimento de aplicativos.

Soluções com Alianças Tecnológicas
Veja como as alianças tecnológicas e suas soluções aliadas as da Veeam, podem ajudar seu negócio em termos de armazenamento de dados, infraestrutura de nuvem e proteção contra ransomware.

Ecossistema de Canais
Conheça a revendedora GPS IT da Veeam, parceria desde a chegada da fabricante no Brasil, e quais os serviços e soluções oferecemos para que você tenha sucesso nos seus desafios de continuidade de negócios. Visite nosso estande, somos patrocinadores platinum.

Conheça muito mais, não deixe de participar do VeeamON Tour Brasil. Esperamos por você!

Inscreva-se: https://go.veeam.com/veeamon-tour-2023-brasil

GPS IT – Patrocinadora Platinum do VeeamON Tour Brasil 2023