svg Matriz: Rio de Janeiro - RJ
Filiais: São Paulo - SP /
Ribeirão Preto - SP /
Brasília - DF

Caso de uso – GRSA Compass – Solução integrada de colaboração

By admin In Casos de Sucesso, Cisco, GPS IT, Novidades On dezembro 1, 2022

Solução integrada de colaboração

GRSA – Compass Group é líder mundial em serviços de alimentação e suporte. Fundada em 1941, tem filiais em mais de 50 países e aproximadamente 30 mil colaboradores.

Desafio

A GRSA, líder mundial em serviços de alimentação e suporte, tinha uma solução Callmanager on-premise, que gerava um custo alto de aquisição e uma gestão mais complexa, onerosa em tempo e performance.

Solução

Com a migração para a solução Cisco Webex Cloud Calling, a empresa, além de modernizar seu sistema de comunicação, poderá contabilizar uma diminuição nos custos operacionais com energia, manutenção, gestão local e até contingência. Com a solução Cloud, eles poderão ficar conectados remotamente, atendendo pessoas em diferentes locais, independentemente da distância, usando qualquer dispositivo e uma infraestrutura de colaboração integrada à sua solução de PBX, oferecendo voz, vídeo e mensagens instantâneas com mais qualidade e segurança.

Fatores de Sucesso do projeto

Credibilidade

Aumento da credibilidade com o uso da High availability platform e a melhoria de acessibilidade e disponibilidade usando as features Standard do Cloud Agent Platform.

Produtividade

Maior visibilidade usando análises detalhadas de relatórios e diagnósticos de reuniões em tempo real pelo recurso Control Hub.

Satisfação do Cliente

Cloud Agent Platform com protocolos de segurança muito bem estabelecidos. Escalável e flexível para implementar e acessar soluções de colaboração do Webex. Experiência do usuário positiva, com o uso da ferramenta via Web Browser, facilitando o acesso sem dependência de outros agentes, plugins ou softwares terceiros.

Time to Market

Implementação ágil realizado em menor tempo que o planejado no cronograma e integração com o sistema de atendimento de chamados (topdesk), para que as chamadas/atendimentos sejam registrados na mesma solução.

foto-marcelorodrigues-grsa

"A GPS atua na estratégia do cliente, é transformadora e extremamente pontual no ponto de vista de implementação, cumprindo o cronograma da companhia sem atrasos, além de ser uma empresa enxuta, entrega um valor competitivo e mão de obra especializada e certificada." 

Marcelo Rodrigues - CTO - GRSA Compass

Conheça nossas soluções integradas de colaboração e saiba quais os benefícios que seu time vai obter com redução de custo e alta performance. Ficou interessado?

Entre em contato e agende uma apresentação.