Infraestrutura de TI

Windows Server

Windows Server é um sistema operacional completo que apresenta o Active Directory como principal ferramenta para a administração de domínios. Tambem oferece: DNS, DHCP, Servidor de Arquivos, Servidor Web, Servidor de Aplicação e muitas outras funcionalidades para as redes corporativas.

 

 

Exchange Server

Com o Correio Eletrônico Exchange, adquirimos email de classe empresarial, calendário e contatos em seu PC, celular e navegador. Com uma abordagem simplificada para alta disponibilidade e recuperação de desastres, alcance novos níveis de confiabilidade e reduza a complexidade, sem deixar de proteger informações confidenciais.

 

 

SQL Server

O Banco de Dados SQL Server ajuda as organizações a produzir insights revolucionários e a criar soluções rapidamente para distribuir dados no local e na nuvem pública, com confiança de missão crítica.

 

 

Alta Disponibilidade (HA)

A Alta Disponibilidade(HA) provê métodos para que as tarefas de um servidor sejam desempenhadas por outro em caso de falha. A migração de tarefas acontece automaticamente e de forma imperceptível para o usuário, evitando assim, interrupção de serviços importantes e eventuais prejuízos decorrentes de problemas técnicos ou de procedimentos de manutenção.

 

 

System Center

O System Center fornece melhor gerenciamento do ambientes de TI nos quais seus aplicativos de negócios críticos são executados. O System Center promove monitoramento completo do ambiente de virtualização, garante a integridade da infraestrutura física, virtual e na nuvem, gerenciamento de serviços de TI e muito mais.